SUMÁRIO

Editorial (Pág. 3)

A Representação Feminina No Blaxploitation (por Carolina Silva, Pág. 4)

Prazer Em Olhar E Ser Olhado Na Sala Escura De A Rosa Púrpura Do Cairo (por Vinicius Soares Pinto, Pág. 24)

Da Literatura Para O Cinema: Algumas Transposições Sonoras Em Laranja Mecânica (por Tais Rocha Val, Pág. 38)

Tentativas De Integração Entre Cinema E Televisão No Brasil (por Marina Rossato Fernandes, Pág. 48)

Porta Dos Fundos: Da Internet Para A Televisão Ou Da Televisão Para A Internet? (por Priscila Sozigam, Pág. 62)

Jogabilidade Do Facebook E As Redes Sociais (por William Mayer, Pág. 74)

A Polifonia Da Voz Over Em Cabra Marcado Para Morrer (por Raquel Salama Martins, Pág. 84)

O Discurso Do Documentário Em Zelig (por Sara Raquel de Andrade, Pág. 100)

Voz E Oralidade No Curta-Metragem De Olney São Paulo (por Francisco Gabriel Rego, Pág. 106)

Itinerários Dos Fotógrafos No Sertão Do Cinema Brasileiro (por Ronald Souza de Jesus, Pág. 112)

Cobertura Dos Filmes Exibidos Na 18ª Semana Da Imagem e Som (por Vitor Antonio de Lima,
Andre Zanarotti Adabo e Pedro Pimenta, Pág. 126)

 

Baixe o PDF