World Cinema

Artigos

Imagens e discursos dos filmes africanos sobre as experiências migratórias e o “desejo de alteridade ” por Mahomed Bamba

Um Possível, e Necessário, Olhar Por Mirian Tavares

Entrevistas

Entrevista com a Profa. Dra. Cynthia Tompkins por Rafael simões, Thiago Jacot e Zoe Yasmine.

Entrevista com a Profa. Dra. Lúcia Nagib por Thiago Jacot, Heloá Pizzi Mauro e Estela Andrade.

Entrevista com a Profa. Dra. Mirian Tavares por por Priscila Lourenção, Thiago Jacot e Estela Andrade.

Entrevista com a Profa. Dra. Aleksandra Jablonska por Thiago Jacot, Priscila Lourenção, Estela Andrade e Gabriel Ribeiro.

Pesquisas

O Cinema em Moçambique: Licínio Azevedo por Andressa Barbosa, Alexandre Leopoldino, Luís Fernando Mendes, Nicole Santaella, Patrícia Castilho, Zoe Sá Dall’Igna.

Ousmane Sembène e o Cinema Senegalês por Amanda de Castro, Daniele Alves, Gabriel Ribeiro, Lívia Duarte e Marcelo Félix.