Artigos
Sobre alguns procedimentos de criação de trilhas sonoras para cinema: primeiros escritos, por André Luiz Gonçalves de Oliveira
A liberdade e a duplicidade da música em Kieslowski, por Suzana Reck Miranda
Entre a Música e o Cinema – Michael Nyman e Peter Greenaway, por Clélia Mello
Música e Cinema: um pequeno texto antiformalista por uma estética do irracional, por Alexandre Piccini
Música, Cinema e toda confusão que se pode imaginar, por Eric Ribeiro
A canção popular no cinema brasileiro: os filmes cantantes, as comédias musicais e as aventuras industriais da Cinédia, Atlântida e Vera Cruz, por Marcia Carvalho
Escutando o Cinema, por Gerson Rios Leme
Linguagem cinematográfica: Concurso de Inteligência ou Experiências Sinestésicas?, por Luciene Belleboni
Only for your ears…, por Heloísa de A. Duarte Valente
As voltas e às voltas de sons e imagens em Por volta da meia-noite, por Josette Monzani
Música e Organização do Tempo Narrativo em Irreversível, por Felipe Hickmann
As idéias da trilha sonora do filme Akira, por José Eduardo Bozicanin
Com o som morre o personagem Carlitos e nasce o ator Chaplin, por Edmundo Washington Lobassi
Entrevistas
Mario Manga, músico
por Eric Ribeiro
Décio Matos Jr, diretor
por Jun Yassuda Jr.
José Luiz Sasso, mixador
por Eric Ribeiro