13ª Semana da Imagem e Som (SeIS.13)

A Semana da Imagem e Som é um evento cultural que ocorre anualmente na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, e está em sua 13ª edição. O tema norteador de seus eventos é “Na estrada do audiovisual” abragendo desde os famosos “road movies” até as diversas viagens pessoais, individuais e psicodélicas deste mundo imagético e sonoro.  O evento é organizado por estudantes de graduação do Curso de Imagem e Som da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O objetivo é incentivar a produção e reflexão audiovisual dentro e fora do espaço universitário. Em 2013, o evento ocorre entre os dias 22 e 26 de abril e a RUA, traz a cobertura do evento diariamente em fotos e textos. Acompanhe a programação completa em www.seisufscar.com.br/treze.

Nos links abaixo você encontra a cobertura de cada dia do evento

Dia #1:

Chá da SeIS – A Viagem interior: sexualidades e deslocamentos, com Jorge Leite, por Lucas Scalon

Abertura da SeIS.13 – III Mostra SeIS de Curtas Metragens: Audiovisual na Rota, por Thiago Jacot

Dia #2:

Chá da SeIS – Porque viajamos? Contribuições da teoria sociológica, por Dico Polacchini

Palestra de Crítica Cinematográfica, com Sérgio Alpendre, por Jéssica Agostinho

Dia #3:

Exibição do filme “Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios”, por Fernanda Sales Rocha Santos

Dia #4:

Chá da SeIS – Mesa do DAC, por Lucas Scalon