Chamada de Curtas Universitários – Revista Universitária do Audiovisual

Você realizou um curta-metragem enquanto era universitário e quer de divulgá-lo? A RUA abre espaço para a divulgação e para o debate dessa produção! A seção “Curtas” mensalmente disponibiliza um filme universitário de curta duração, acompanhado por uma entrevista com os realizadores. Uma ótima forma de vermos como anda a produção audiovisual por aí!

Ficou interessado?

Então nos envie o seu curta! Não há restrição quanto ao gênero, ao tema, ou ao tipo de filme, aceitamos ficções, animações, documentários, experimentais… No entanto, o filme precisa ter até quinze minutos e passará por uma seleção, feita por nossos editores.

Para participar dessa seção envie o seu curta-metragem, ou o link em canais como o Vimeo e Youtube, para o e-mail: rua.curtas@gmail.com. Vamos enviar uma autorização, para que o curta seja vinculado no canal Vimeo da RUA. Não se esqueça de nos dizer no e-mail qual função você exerceu durante a realização do curta!